Fórum Manausclass Acompanhantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Manausclass Acompanhantes

Forum criado para visitantes do site do www.manausclass.com Acompanhantes.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acompanhante Sabrina Haddad

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
admin
Admin
admin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2011

Acompanhante Sabrina Haddad Empty
MensagemAssunto: Acompanhante Sabrina Haddad   Acompanhante Sabrina Haddad EmptyDom Out 23, 2011 8:43 am

TD para Acompanhante Sabrina Haddad: Escreva sua experiência com a Acompanhante Sabrina Haddad.
Se não sabe como escrever seu TD, leia no tópico como fazer um "TD".
https://manausclass.directorioforuns.com/t3-como-fazer-um-td-de-acompanhante
Ir para o topo Ir para baixo
https://manausclass.directorioforuns.com
Pegador

Pegador


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 43
Localização : Manaus

Acompanhante Sabrina Haddad Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhante Sabrina Haddad   Acompanhante Sabrina Haddad EmptyQui Jan 12, 2012 12:59 pm

TD: POSITIVO / Faz oral sem camisinha: Não /Faz anal: Sim / Beija na boca: Sim
Custo: R$ 200

Um sábado desses eu estava de bobeira, cansado da rotina do trabalho e vi essa loira no site chamada sabrina. Gostei dela e resolvi ligar para conferir.
Ela me antedeu bem, educada e interessada no assunto. Marcamos de eu pegar a perva na estrada da ponta negra próximo ao CIGS. Fui até lá e esperei ela...a mina demorou um pouco pra chegar mas valeu a pena só de olhar. Ela tem um corpão bonito veio trajando uma calça jeans apertadinha. =D A mina é simpática, conversa bem e me deixou bem a vontade.
Levei ela para um motel próximo do local. E ai vamos para o que interessa...o fight!

Chegando lá fui tomar um banho e enquanto ela me esperava na cama. Parti pra cima e demos uns amassos muito gostosos...fui tirando a roupa dela bem devagar. Ela tava com uma calcinha vermelha show de bola...q gostosa!!!!!!!!
Virei ela de costas e esfreguei meu amigo nas coxas e dele bem gostoso. Encapuzei o garoto e comecei a tortura. Adoro essa posição dela de costa e arriei o cassete na danada. Depois coloquei ela de quatro, que maravilha. Olhei no espelho para ficar mais excitado vendo corpo lindo dela.
Por fim coloquei ela de frente e ficamos no papai e mamãe mas no meu ritmo frenético. Até o amigão cansar. Poha muito foda!

Então vamos as notas:
Oral: Com capote, mas gostoso. Nota 8
Vaginal: Xota limpinha e cheirosa .Nota 9
Seios: Um pouco avantajados, mas durinhos e naturais. Nota: 8
Anal: Não fiz.
Beijo na boca: Beija gostoso e sem frescura. Nota 8.
Performace: A perva fode muito e é esforçada. Nota: 9
Geral: Loira Mignon. Magra mas gostosona.

Valeu muito a pena. E em breve vai ter repeteco. Só falto eu arrumar tempo.
É isso aewwwww!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Acompanhante Sabrina Haddad
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acompanhante Alice Lobo
» Acompanhante Raquel Dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Manausclass Acompanhantes :: Discurssões sobre Acompanhantes-
Ir para: